Mundo da blogoesfera, estou deveras preocupada com o meu exame na quarta!!!

Não sei o que fazer! Estou a marrar, sim.... literalmente marrar desde ontem e tenho a dizer que estou a ficar preocupada dado o meu nível de ignorância no que toca a esta matéria!!!

Isto tudo porquê?



Porque comecei aa ouvir o pessoal a falar que esta matéria era fácil e tal e depois em vez de estudar decidi dar mais tempo ao próprio tempo (não sei se conseguem perceber esta ideia)! Confiei na sorte e agora estou a tentar virar o cabo das tormentas sem saber como!

Não faças amanhã o que podes fazer hoje, é algo que tenho de praticar mais vezes....

4 comentários:

Joana disse...

Exame de que?

Joana disse...

É tãoooo fácil. Tive 17!!! ehehe não, por acaso não é nada fácil. Foi a unica cadeira que deixei para trás e fi-la no 2ºano com esta nota boa porque estudei muito. No meu ano de caloira tinha uma besta dum professor e não fui a aula nenhuma. Mas depois foi fácil estudar no 2º ano. Quem é que conheces que foi a esse jantar? Foste a festa de economia na terça?

Joana disse...

Pois, eu também sou de corporate mas como vim agr de Erasmus ainda não deu para conhecer as meninas todas novas. ahaha podias ter ido :) Eu fui a festa e gostei mt!

Joana disse...

Vais de Erasmus para Itália. A Ana Lu também vai, bem como o Fábio :P Um ano é muito tempo e vais logo no segundo ano, fogo!